Vias da vida
M |
uitas vezes não avaliamos o quanto é terrível as conseqüências e a proporção que atinge uma má interpretação.
A má interpretação é o ofício de satanás.No principio quando a mulher recebeu as propostas da serpente (pressuposto satanás opositor das obras divinas) e aceitou, iniciou-se o jogo de empurra: não fui eu não! foi ele, não foi eu não !foi ela, não foi eu não !foi satanás. Gn.3-1,23
E assim continua até os dias de hoje as más interpretações seja da palavra sagrada,sejam das lei que regem a sociedade, como burlam as leis em favores próprios!
Faço alusão desse trecho bíblico porque em nossos dias vive-se de más interpretações. Tem uns que tem até diploma para fazer má interpretação. Burlam a lei, gritam ,sapateiam e ainda acham que saíram vitoriosos. Quem paga o preço? Gerações futuras.
A medida que se dá o desenvolvimento intelectual do homem aumentar –se a sua visão para os conhecimentos futuros em nosso Senhor Jesus Cristo como dizia Paulo.
Na medida em que o homem transgride a lei , ele está sujeito a risco ,e risco sérios.
Alvo de desejo humano querer ser Deus ( sereis como Deus Gn3.5) e tendo a posse dos atributos divinos TER E PODER vem a conseqüência trágica : A queda, o rompimento com Deus, o mal relacionamento com o próximo.
Em nível de política Federal, Estadual Municipal vivenciamos vergonhosas acusações. No âmbito municipal nem se fala dizem até que vice não pertence ao poder executivo.
Agora preste bastante atenção a algo de positivo em toda essa historia, pois a serpente não sai vitoriosa rastejará comendo o pó todos os dias de tua vida.
Não pense vocês que são duras as palavras, pois pior são as conseqüências de uma má interpretação.
A má interpretação é abominável, pois se funde com o serviço do mal.
Bendita e louvada seja a vida bem vivida, no bem, no amor, na distribuição de renda, na justiça.
Maldita a crise atual que tornou os órgãos impotentes, que não tem nenhum poder para punir os acusados, perdeu-se a importância e a influência.
Bendito os homens de boa vontade que ainda acreditam que ser honesto é o melhor caminho e não escutar as insídias de satanás.
Malditos os que roubam os bens públicos, tiranamente.
Benditos os que respeitam os bens públicos, porque sabem que é sagrado.
Maldito aquele que vivem com o que não lhes pertence num país onde a maioria é assalariado e passa fome.
Bendito é aquele que sobrevive com um salario mínimo , num país onde brincam com o patrimônio público.
No livro do apocalipse tem os seguintes dizeres: Cap.2-“Ai ,ai,ai dos habitantes da Terra, três abominações! Três grandes calamidades da nossa época!E como são absurdas!A falsa ciência, a falsa política, e a falsa religião. Ai, ai, ai dos habitantes da Terra. Os três “ais” do apocalipse”.(8,13)Será que conseguiram expulsar Deus como um hospede inoportuno?Não claro que não.Ele é o soberano.
Bendito seja Deus para sempre, porque entregou tudo que é seu, para que os seus, vivam com dignidade.
Geraldo Daniel Corrêa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário